Pesquise

quinta-feira, 21 de maio de 2015

A possível melhor coisa do mundo.

        Talvez seja a coisa mais significativa que alguém possa lhe dar. Durante isso, um filme se passa na cabeça de quem recebe. Todos os bons momentos, tudo o que já aconteceu. A sensação de estar seguro de si mesmo naquele período tão curto de tempo em meio ao mundo é unicamente confortante.
        Sorrisos, suspiros, olhos cerrados, muito amor envolvido, tudo acontece. Arrisco a dizer que seja o ápice de um sentimento ou relação. Confiança, segurança, maturidade e intimidade são essenciais para que isso aconteça e seja realmente relevante para você.
        Se acontecer, você pensa dias, noites, nunca se esquece. E se sente a mais sortuda e amada do mundo. A demonstração mais romântica e carinhosa. Nem flores, carta, pelúcia ou chocolate superam quem souber como fazer. 
        Envolve muito mais do que dois corpos. Muito mais do que amor. É mais gostoso do que paçoca, é bem mais mágico do que filme 3d, é bem mais que amor. E isso que são só alguns segundos. 
        Só sei que não há nada como o amor de um beijo na testa!

       

10 comentários:

  1. Adorei o texto! Um beijo na testa pode dizer tantas coisas ou fazer com que tenhamos tantas coisas pra dizer, mas sempre é um beijo bom...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essa sensação é realmente relacionada ao significado realmente de um beijo na testa
    " respeito"...essencial em qualquer relação...bjs sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente. respeito é a palavra. obrigada

      Excluir