Pesquise

terça-feira, 7 de junho de 2016

Um dia esse alguém vai chegar.


Um dia alguém vai aparecer na tua vida e virar tudo do avesso. Vai te fazer querer o que nunca teve vontade, mudar os hábitos, te dar um nó na cabeça sem deixar saber o que está acontecendo direito. Alguém vai fazer você sentir saudades antes mesmo de ter se despedido, abrir um sorriso bobo com apenas uma lembrança, fazer você esperar uma mensagem qualquer, trazer aquele friozinho na barriga só de saber que já está chegando a hora de se encontrar.
 
Vai chegar alguém que, sem querer, acabou ensinando um mundo novo, um lado seu praticamente esquecido. Alguém que trouxe uma paz e uma sensação tão boa que, por si só, faz o seu dia valer a pena. Tudo passa a ser mais simples e não precisa muito, só vocês dois. Onde for, fazendo o que for, na hora em que for, contanto que sejam vocês. E quando você percebe que está bem longe do chão, decide continuar voando. Sabe o risco de cair e por isso é preciso ter certeza de que deve mesmo seguir voando alto.
 
Confusão e indecisão você já tem de sobra sozinha, e por isso precisa que esse alguém lhe faça entender se deve ou não seguir viagem. Não é pra largar tudo, nem pedir que seja duradouro e escancarado. Só que seja intenso enquanto acontecer, do jeito como está. Que se permita loucuras, surpresas, ausências compreendidas, conversas relevantes, carinhos importantes, abraços sufocantes, momentos bons que você não imaginava que ia passar antes e um sexo digno de dois amantes.
 
E a dúvida que seguirá enquanto estiverem juntos: por que será que você não me apareceu antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário